19 de dezembro de 2014

##RESENHA NUMA GRANDE ENRASCADA







Galeeeeeeera, que livro é esse? Estou chocada!
Você olha a capa e pensa "que fofo!" quando lê morre de medo kkkkkk Caramba, estou impressionada de verdade!









O livro é sobre um garoto de apenas 14 anos (presta atenção nesse detalhe), chamado Martyn Pig.
O menino vive com o pai alcoólatra, a mãe os  abandonou e a sua tia, irmã de seu pai, de vez em quando os visita para sua infelicidade, pois o pai e sua tia se odeiam. 
  
  


     Martyn  é apaixonado pela vizinha chamada Alex que namora um idiota chamado Dean. Para piorar a situação dele, o pai sofre um acidente mas com medo de ser acusado pela morte do pai, Martyn não liga pra polícia e fica com o corpo do pai em casa. Sem saber o que fazer ele conta pra Alex mas acontece que o Dean acaba descobrindo e chantageando os dois por eles estarem escondendo o corpo por muito tempo e por ter uma possível grande herança no meio


         O que mais me espantou foi eles mexendo no corpo com muita coragem, por exemplo: quando a tia foi visitar o Martyn o irmão já tinha morrido então ao invés de se aproximar do Senhor Pig que estaria dormindo, ela se aproximou foi dele morto. Morto porém maquiado pela Alex para disfarçar a falta de cor que o cadáver já tinha.


Se livrar da tia, de Dean e principalmente do corpo de seu pai eram os grandes objetivos do protagonista.


Não estou contando os detalhes de arrepiar, acreditem, para não estragar as surpresas do livro, mas eu fiquei impressionada com o autor Kevin Brooks já que este é o seu romance de estreia.


Fiz uma pesquisa rápida para saber se já existia um filme do livro, e encontrei um vídeo caseiro feito por gringos que eles chamam de trailer do livro, olhem só...





Autor: Kevin Brooks
Título Original: Martyn Pig
  Editora: Rocco
      Número de capítulos: 9
      Número de páginas: 234



Nenhum comentário:

Postar um comentário