25 de fevereiro de 2015

>#Entrevista com a Vickie do canal CHICLETE VIOLETA






Obaaaaaaaaa!
Primeira entrevista do blog *-* mega feliz!
Começamos bem heim ;)
a entrevistada de hoje é A Victoria e ela está muito feliz também por causa dos 10 mil inscritos no canal dela, surpresas? Eu não! O canal dela é ótimo \o/
o endereço é...

https://www.youtube.com/channel/UCydPaXIX-9wmCu16_rOWwXA





Agora a entrevista *-*




Vickie, quando você começou a ler e qual foi seu primeiro livro?
Eu comecei a ler desde pequena. Então nem lembro qual foi meu primeiro livro hahahah. Mas o livro que eu digo que começou minha paixão por leitura foi Harry Potter.


Já ficou sem dormir doida para descobrir o final de um livro?

Várias e várias vezes!




Tem alguma personagem de um livro que você pensou "nossa sou eu inteirinha nela" ? Se tem, qual?

Sim! A Frankie do Histórico Infame de Frankie Landau Banks e a Cath de Fangirl


Quantos livros você ler por mês?

4 ou 5 mais ou menos




Você passou ler mais por causa do canal?


Com certeza!


Falando no canal, quais os canais que você curte assistir?

Eu amo o Geek Freak, booksandquills, polandandbananabooks, Vamos Ler, e muitos outros!



Você já teve interesse de falar sobre outros assuntos em seu canal?
Claro! Falo sobre várias coisas: filmes, séries e em opiniões em geral. Queria fazer mais vídeos opinativos, aliás.



Por que o nome CHICLETE VIOLETA?
Não tem nenhum significado especial hahahah, eu achei bonitinho e coloquei



Se a capa é feia mas tem uma boa resenha na contra-capa, você compra?

Sim! Isso aconteceu com o livro Deslembrança, da Cat Patrick. Mas se a capa for feia me desanima um pouco sim



Já deixou de ler um livro por vergonha de ser modinha?
Não. eu não acredito nesse negócio de "Modinha" e acho que ninguém deveria deixar de ler o que gosta por 'vergonha'. 



Você já conseguiu convencer pessoas que não gostavam de ler  a ler? 

Sim! Várias pessoas me dizem que começaram a ler por causa do canal, fico extremamente feliz :D



Por seus vídeos  serem bem visualizados, você se policia para não falar alguma coisa? 
EX: reclamar de algum livro de algum autor querido como Sparks.

Nunca! Acho que a galera curte o Chiclete Violeta principalmente pelo fato deu ser bem sincera e honesta. Sempre falo minha opinião, mesmo se gera polêmica hahaha


Você já foi parada na rua por algum inscrito do canal?

Não na rua, mas já falaram comigo duas vezes na livraria, uma vez na missa (!) e várias e várias vezes na minha escola hahaha


Já fez ou pretende fazer encontrinhos?
Nunca fiz, mas pretendo!


Qual seu autor brasileiro favorito e autor estrangeiro favorito?

Minha autora favorita é a Martha Medeiros, e meu autor favorito é o George Orwell.


Muito obrigada pela entrevista Vickie, desejo tudo de lindo pra você, sua irmã engraçada kkk e seu canal.
Beijo, beijão :*

Muito obrigada VOCÊ! fiquei muito feliz e lisonjeada de fazer a entrevista :D











 Ela é uma fofa ^^
inteligente e simpática!
Curti muito entrevistá-la
e espero que tenham gostado também *-*





Por enquanto é isso galera...
até o próximo
post

beijo beijão :*






4 comentários:

  1. gostei da entrevista hein, acho que foi bem criativa em querer apresentar outros blogger e/ou vloggers aos seus leitores. Continue assim.

    frasestrechosepensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário :D Vou continuar sim, tem muita gente boa por aí que faço questão de postar sobre \o/ estou visitando seu blog :) parabéns pela nova parceria!

      Beijo Beijão :*

      VOLTE SEMPRE!

      Excluir
  2. Super curti a entrevista muito legal a sua iniciativa!!!
    AINDA não conhecia o canal CHICLETE Violeta!!! ADOREI
    Beijinhos e muito sucesso :*
    Seguindo VENHA CONHECER O MEU TBM
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    passando para conhecer seu cantinho e convidá-la a conhecer meu blog tbm. ;)
    Adorei a entrevista, ela parece ser uma querida mesmo! ^^
    Beijos
    http://omundodepity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir