....Se seu coração tem buraquinhos... - O Infinito Nas Mãos ....Se seu coração tem buraquinhos... - O Infinito Nas Mãos

22 de fevereiro de 2015

....Se seu coração tem buraquinhos...

E ai galerinha do infinito.. tudo certinho?
Quem aqui nunca teve a sensação de que o coração estivesse cheio de buraquinhos? Por uma infinidade de situações, de sentimentos, acabamos por deixar nosso coração ser machucado. Amor não correspondido, na minha opinião é um dos buraquinhos que mais doem no coração. As vezes nos atraímos por alguém, da forma mais pura e inocente, achando que é apenas um "gostar" e aí quando nós damos conta...pahh!! "Ai meu Deus, como fui deixar crescer assim?" Daí começamos a querer cuidar da pessoa, agradá-la, vê-la feliz, e quanto mais você a vê feliz, mais o sentimento cresce... E ai você se tranca no banheiro, para na frente do espelho e pensa: "to ferrado" O que fazer?????? Não adianta, a gente finge que não se apega, vai disfarçando aqui, mentindo ali... mas quando já tá enraizado, reverter é uma Missão Impossível.. tenho até que conversar com Tom Cruise sobre isso! Mas é como uma amiga disse uma vez "a gente vai gostando aqui, desgostando ali, apegando aqui, desapegando ali, e a vida vai seguindo o curso dela" E o pior é que mesmo passando por isso tudo, ainda nos apaixonamos de novo. 
Por que? Porque não há sensação mais gostosa do que gostar de alguém! Parece história de filme, não é ? Mas assim é a nossa vida, um belo de um filme!

"Posso não ter encontrado a felicidade, mas tá pra nascer quem vai me tirar a alegria de procurar" - Filme "S.O.S. - mulheres ao mar
Obrigado, galera! Até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário