19 de março de 2015

#QuintaNaQuinta






































Olá leitores, como vão?

Eu e meu amigo Ricky, que é colunista do blog, fomos a Quinta da Boa Vista para estudar, porque estudar num lugar tão lindo e inspirador é bom demais.
Claro que aproveitamos e tiramos fotos lindas, que os gringos no instagram estão amando kkkkk
O Brasil tem lugares lindos e acessíveis, quero muito visitar vários lugares e postar fotos aqui para vocês, é claro.

Não deu tempo de ir ao Zoo, mas quem sabe na próxima, né?
Mas deu para ouvir os pinguins berrarem. Cada susto! kkk


 








A passarela do zoo ainda estava aberta, mas a gente só viu urubus e veados, e eles eram de uma implicância uns com os outros kkkkkk













Imagina estudar com essa vista?! Se eu morasse pertinho iria todos os dias :D 


 

           





  

Mais fotos no instagram 
@blogueirayvie

A gente até aproveitou para mandar uma MENSAGEM LINDA para a Luanna Fran, nossa amiga e outra colunista do blog, vejam só...





É isso aí galera, espero que tenham gostado do post, pretendo fazer outros desse tipo só que mais caprichado porque a nossa intenção era dedicar nosso tempo aos estudos então nem deu tempo de registrar muita coisa kkk.
Nos vemos depois? Ok então...

Beijo, beijão :*


Um comentário:

  1. kkkkkkkkk o video foi mara...."há já eu nem me preparei ainda''kkkkkkkkkkk
    adorei o blog...muito lindo...


    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir