8 de março de 2015

SHOW - Pitty~ SETEVIDAS

















Olá leitores!
Estou muito feliz por vir aqui dizer que...
SHOW SETEVIDAS DA PITTY?
EU FUI \O/

Como podem ver, foi dia 6 mas estou postando hoje porque é dia da mulher
e essa mulher é PORRETA!

Fiquei muito empolgada quando começaram os ingressos e não satisfeita de ir atrás do meu, fui chamando amigos do curso atual, do antigo...

Só que no dia, quase desisti o0 Eu estava com muitas dores, só que quando a Pitty começou a cantar
"Caem 1, 2, 3 caem 4 a Terra girando não se pode parar" Eu estava lá pulando igual a macaca Chita.
Até pensei "depois vou me ferrar mas que se dane" tinha q curtir.

Como puderam perceber, ela cantou músicas "antigas" mas tenho que dizer que as do novo CD que ela cantou, a galera já sabia tudo na ponta da língua.

Ela entrou 2:10 da madrugada. E eu nem reparei a hora que acabou kkk

Antes do show, ouvimos o trabalho de dois DJ sendo que o primeiro tava muito fraco mas o segundo mandou muito bem, e quando tocou "Bring me to life" de Evanescence, eu comecei a pirar. Tocou as melhores de ACϟ DC e LINKIN PARK...

Recebemos a Pitty já no Clima.

Sei que na Segunda, vamos ter muito o que contar na faculdade :D


Um vídeo publicado por Rayanne Duarte (@rayduarteee) em
Esse vídeo foi feito por uma amiga(a que aparece) e da pra ver um pouco os meus amigos e um pedacinho de nada de mim rs eu estava muito focada no palco acho que nem vi o momento que ela filmou.
Obs: O "AAAA" da Pitty kkkkk *-*


Eu não levei câmera, então as fotos não foram tiradas por mim rs

Sim, eu estava na pista. Quando se trata de I9 eu prefiro a pista.


Sobre a roupa? Ela estava tchuchuca kkk linda!













Um dos momentos mais incríveis !


Eu resolvi não levar câmera porque era uma noite que eu queria curtir completamente, mas depois do show algumas pessoas tiraram foto mas foto pós-show é uma droga, né? Não vou postar não kkk eu estava acabada já rs mas eu estava muito feliz!

FELIZ DIA DAS  MULHERES!

Até o próximo post!

Pitty e eu nos despedimos ;)


Um comentário:

  1. Bem bacana se ela fizesse show na minha cidade com certeza eu iria, ela é uma das melhores cantoras brasileiras hoje em dia, parabéns pelo post :)

    ResponderExcluir