Quem eu sigo no instagram #01 - O Infinito Nas Mãos Quem eu sigo no instagram #01 - O Infinito Nas Mãos

25 de abril de 2015

Quem eu sigo no instagram #01



Leitores, se tem algo que tem me inspirado é o INSTAGRAM.
Sabia que aquela sensação de que o Insta ta sempre na mesma é culpa apenas de quem você segue?
Porque tem uma galera muito inspiradora postando suas fotos e ideias por lá.
Por isso resolvi que uma vez por semana vou postar sobre alguém que sigo no IG.



https://instagram.com/dizzylittledotty


Esse insta tem o que eu gosto:

DESENHOS, FOTOS CRIATIVAS E FOTOS DE LUGARES QUE NÃO CONHEÇO.
Amei totalmente esse, insta e tem pouco tempo que sigo, heim!
O IG é da Lauren Carney  e ela é blogueira, cas vocês queiram conhecer o blog dela o endereço é
http://www.laurencarneyart.blogspot.com.au

Vou postar umas fotos dessa australiana linda e criativa :)




Curtiu? Sigam a Lauren @
Ah! Eu tenho insta tbm ;)
@blogueirayvie

Até o próximo post *-*

Beijo e beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário