#Resenha Mensagem Para Você - O Infinito Nas Mãos #Resenha Mensagem Para Você - O Infinito Nas Mãos

6 de agosto de 2015

#Resenha Mensagem Para Você









































Número de páginas: 161
Capítulos: 12
Editora: Àtica


Soninha, Zé Miguel, Fabiana e Guilherme formaram um grupo para fazer um trabalho escolar de História sobre o Egito, nenhum deles esperava tirar a maior nota da turma com esse trabalho, mas tiraram. Quando o professor leu o trecho que mais gostou, os membros do grupo se olharam com aquela cara de "foi você que escreveu isso?" e ninguém tinha escrito aquilo mas também não quiseram desmentir ao professor pois precisavam daquela nota.
Só que aquele trecho lido pelo professor era só a primeira de muitas mensagens que eles receberiam de uma pessoa misteriosa e a primeira a receber foi Soninha, ela passou a receber pelo computador mensagens que mais pareciam cartas. Com o passar do tempo os outros amigos passaram a receber mensagens também e começaram a desconfiar de que era um Hacker querendo algo mesmo parecendo ser inofensivo. Até que um dos meninos recebeu uma mensagem no meio de um jogo de vídeo-game daqueles de cd-rom, sabe? Assim o mistério só aumentava.
Para cada pessoa ele se apresentava de uma maneira, as vezes até como mulher.
Quem era ele(a)?
O que quer?
E cada vez que ele se apresentava, se apresentava como uma personalidade histórica e contava sua história. Então com esse livro apendemos muito lendo só que não de um jeito chato, pelo contrário.
Achei isso genial.

Vale muito a pena ler!

Até a próxima resenha, pessoal! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário