DIY ~ Decoração para a escrivaninha ou criado mudo *-* - O Infinito Nas Mãos DIY ~ Decoração para a escrivaninha ou criado mudo *-* - O Infinito Nas Mãos

16 de novembro de 2015

DIY ~ Decoração para a escrivaninha ou criado mudo *-*








Hi guys!

Estou aqui trazendo uma ideia muuuuuito simples, linda e fofa para decoração.

Com apenas dois materiais fáceis de encontrar você já da uma nova cara para o espaço.


Vamos aos materiais???


Flor sempre viva seca






hahaha não é o leite que iremos usar, esse você usa nos alimentos e para hidratas e dar brilho aos cabelos( depois ensino isso também ; ) .
Usaremos o vidro do leite de coco, então escolha o formato que mais te agradar.



Mãos à obra??


Você pode usar uma cor só de sempre viva seca que fica legal, mas eu usei duas que gostei bastante, rosa (bem chamativo) e verde(ainda mais chamativo).

Eu encontrei o buquê na Utili Casa mesmo (loja que vende diversas coisas para casa). Cada buquê, se eu não me engano, custou em torno de 3,00 reais e o Leite de Coco, encontra até em padaria, custou mais ou menos 2,50.


Eu estava usando os buquês em um vasinho de mdf mas eles já estavam entortando, quebrando...
Eu queria aproveitar as flores e decidi aproveitá-las dessa forma...



 

 




Legal mesmo é quando enche todo o vidrinho, né?

E aí, curtiram?

Se você tem uma ideia prática e legal para decoração conte nos comentários ^^

E se você tem blog não esqueça de deixar seu endereço para eu ir visitá-lo, ok?

Beijo, beijinhos :*





11 comentários:

  1. Ai que lindo! Tão delicado e romântico, eu AMO coisas fofas assim ahha
    Seu blog é uma graça :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! Muito obrigada pelos elogios :D Volte sempre pois será muito bem vinda!

      Excluir
  2. Eu amei a ideia das florzinhas. Mas também fiquei encantada com a ideia da nuvem de algodão com luzinha! *-* Muito fofo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ta, fico feliz por ter gostado da ideia. Essas nuvens são liiindas, mas é só um gif que achei no tumblr, que aliás, é onde me inspiro muito :) obrigada pelo seu comentário e volte sempre!

      Excluir
  3. Achei a ideia bem legal simples econômico mais que não deixa de ser lindo e delicado! Tenho que confessar amei o tema do teu blos achei tudo tão fofo gostei muito da imagem da menina no balanço já estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado, se fizer não esqueça de mandar foto :) Ah, sim... a menina do balanço do meu banner *_* gostei muito também rs ainda mais que ela está alí entre livros. Obrigada por me seguir e eu estou te seguindo também ;) volte sempre!!!

      Excluir
    2. Ideias incríveis amei 👏 sucesso

      Excluir
    3. Ideias incríveis amei 👏 sucesso

      Excluir
    4. muito obrigada, você é um amor! Tudo de bom pra vc tbm :)

      Excluir
  4. Adorei as ideias, florzinhas super fofas! Obg pela visita, beijo
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz! Por nada, gostei muito do seu blog ^^ beijos e volte sempre!

      Excluir