O livro infantil escrito pela Madonna - O Infinito Nas Mãos O livro infantil escrito pela Madonna - O Infinito Nas Mãos

24 de novembro de 2015

O livro infantil escrito pela Madonna



Madonna Louise Ciccone é conhecida como cantora e atriz mas ela também já escreveu livros infantis: AS ROSAS INGLESAS e AS ROSAS INGLESAS 2.

E é sobre o primeiro que resenho hoje...



 Apesar do livro começar apresentando quatro amigas bem unidas, ele conta a estória de Binah que é uma menina admirada por todos, por ser bonita, boa em esportes e tirar notas boas. As Rosas Inglesas(as quatro amigas de que falei) sentem inveja de toda a atenção e admiração que Binah recebe.

Em uma festa do pijama das Rosas Inglesas, a mãe de uma das meninas até comenta que elas deveriam convidar a Binah para ficar com elas já que a menina mora no mesmo bairro e estuda na mesma escola, e ela (a mãe) não entende porque elas não dão atenção a menina.

As meninas ficaram de pensar no assunto, mas naquela noite todas tiveram o mesmo sonho:

Uma fada aparece e diz que elas são muito insatisfeitas com a vida que tem e que poderia transformá-las em quem quisessem, até mesmo na Binah. Para que isso acontecesse, elas teriam que ir com a fada espiar a vida de Binah pra terem certeza de que era isso mesmo que elas queriam. Quando isso acontece, segredos da menina admirada são descobertos.


Binah é uma menina pobre, mas esse não é um dos grandes segredos. Na verdade, só contei isso porque eu quero mostrar pra vocês o quarto de Binah ilustrado no livro, o que me fez refletir se eu não sou pobre 3x mais que ela rs




Gente, papel de parede é caro! rs
Quem me dera ter papel de parede.
E já viram nas Casas Bahia quanto é uma cômoda com 5 gavetas?
kkkkkkk
Brincadeiras à parte, vou dar minha opinião.


Acredito que a Madonna tenha escrito esse livro pensando muito nela mesma, pois ela é uma cantora considerada por muitos: linda, boa em tudo o que faz...
Então, mesmo sendo tão invejada ela tem problemas, uma vida difícil que a maioria desconhece e perde tempo a invejando e se imaginando tendo a mesma vida que ela tem.

A capa do livro é uma gracinha, as ilustrações são lindas!
Mas tem uma coisa hahaha Madonna narrando é a Madonna de sempre kkk vou exemplificar...


"Escuta aqui, eu já expliquei a você o porquê"


"Agora, pare de me interromper."


"Não, boboca, não a parte sobre o lago, só a parte de fingir que não a viam."


Isso é ela contando a estória pra vocês, não é diálogo de personagem não
kkkkkkkkkkkk


Eu não me incomodo em ler livro infantil, muito pelo contrário, gosto muito!
Certa vez, estava lendo um livro infantil no ônibus e o cara que estava ao meu lado perguntou se eu era professora e eu sem entender a pergunta disse que não, ele me explicou que perguntou aquilo porque eu estava lendo um livro infantil.

kkkkkkkkk


Bom, esta é a resenha do primeiro livro infantil da Madonna que foi publicado em 2003. Espero que tenham curtido o post ;)

Caso vocês tenham um livro infantil que adoravam ler ou escutar alguém lendo pra vocês, comentem o nome do livro aqui embaixo :)

Obrigada pela visita e até o próximo post

Beijos Beijinhos :*




 





"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário