Tatuagens inspiradas na Disney - O Infinito Nas Mãos Tatuagens inspiradas na Disney - O Infinito Nas Mãos

5 de julho de 2016

Tatuagens inspiradas na Disney



Oláááá galeraaaaa!
Estou tão animada, depois eu explico o que irei fazer hoje. Muito provavelmente vai até para o canal
www.youtube.com/oinfinitonasmaos
Hoje o post, claro, é sobre tatuagens inspiradas na Disney.
Muita gente é apaixonada pelos desenhos/filmes da Disney e não importa mesmo a idade!
Selecionei algumas fotos de tatuagens e se o post for o sucesso que espero que seja, depois seleciono mais :)


~Peter Pan~


Essa várias pessoas têm. Eu acho tãããão linda!


~Frozen~

Essa é simples, eu sei. A fonte é linda e o floco de neve também.
Fora que essa frase é de muito efeito!





~Minnie~

Ounwww que linda essa versão Mandala da Minnie, cheia de detalhes!



~Bela e a Fera ~

Sei que muitos não são fãs de tatuagens muito grandes mas olha o colorido e os detalhes dessas!!!





~Mickey~

Esse Mickey antigo é muuuuito fofo. Hey, peraí. Ele está tirando uma selfie? hahaha demais!



E aí, Curtiram o post de hoje?

Nem sei qual tatuagem eu gostei mais.

Agradeço a vinda de vocês aqui no blog e desejo que voltem sempre!!!!

XOXO,



Nenhum comentário:

Postar um comentário