2 de agosto de 2016

Conheçam a arte de Seth






Olá galera, vocês precisam conhecer o trabalho desse cara, ele é um artista grafiteiro
(sim, óbvio que grafite é arte).
O francês se formou na Escola Nacional de Artes Decorativas, já escreveu um livro e ainda
apresenta um programa de TV.



Lacrador!



Chocada com o tamanho do grafite!


Pensa que é só em parede? Nada disso! :D


E a mistura de informações desse grafite? Achei incrível!


Achei esse incrível e muito criativo, quero abrir essa porta agora kkk me parece até que apesar do lado de fora lá dentro pode ser um colorido lindo. Viajei na filosofia?



Para, né? O homem arrasa! E ele viaja ao mundo querendo trabalhar com outros grafiteiros
e acho que esse tipo de coisa só deve abrir a mente para novas ideias.

Se vocês gostaram do trabalho dele, fiquem sabendo que ele tem um instagram
https://www.instagram.com/seth_globepainter/

um facebook

https://www.facebook.com/globe.painter

eeeeeeeeeeeee site

http://seth.fr/

Obrigada por acessarem o meu blog, espero vocês aqui de volta em breve, heim!

XOXO,

5 comentários:

  1. Gostei! Além de muito criativo, as cores intensas da mais vida ao local

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, obrigada pelo seu comentário. Concordo com você! E se você procurar mais grafites dele perceberá que ele gosta muito de grafitar em local de construção onde ainda ta muito cru e assim da maior vida! Os operários adoram e tiram até foto rs beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei! Queria q fosse assim por aqui, que tudo fosse pintado por artistas como esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil todo num colorido desse, né? Seria demais! Obrigada pelo seu comentário, Sabrina. volte sempre!

      Excluir
  3. O cara é fera mesmo! Trabalho caprichoso e totalmente relevante!

    ResponderExcluir