13 de agosto de 2016

SnapChat e Seus Filtros Da Semana ! #01


Olá galera!
Luanna e eu somos as loucas do Snap, gostamos muuuito!
Não sei se vocês sabem mas o snap tem uns filtros bem doidinhos
e uns bonitinhos hahaaha vamos postar fotos de alguns pra vocês terem uma ideia
;)


Esquadrão Suicida é o filme mais comentado do mês e o Snap não ficou de fora, olha que irada a foto da Luanna...

..


Quase sempre o Snap inventa um fofo trash como filtro e a gente acaba utilizando porque não batemos bem da cabeça rs olha eu provando isso...



Alguém me explica a combinação a seguir? Uma mecha roxa com adesivos no rosto, isso mesmo produção?



Não sei se é uma sereia, rainha da primavera, mas sei que amei a foto da Luanna hahahaha


Bratz de volta? Veja se eu tenho Bratitude:



Sério galera, eu lembro que fizeram uma versão assustadora da Turma da Mônica assim



E voltamos ao outro filtro do Esquadrão


AAAAH, agora no Snap você pode montar seu avatar e o meu tinha que ser beeeem eu. Tipo... rindo de mim mesma

 


Lá no canal tem nosso primeiro vídeo com alguns snaps da semana rs 






Obrigada por virem ao blog, voltem sempre!

TKM,


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário