28 de novembro de 2016

3% na Netflix e 100% Satisfeita


Olá galera do infinito nas mãos!
Hoje temos post sobre uma produção 100% brasileira
chamada 3%

 SEM SPOILER

Jovens de 20 anos passam por uma entrevista e provas(Chamam de O PROCESSO) para tentar ser o
 3% da população merecedora do prêmio de viver no Maralto, onde dizem que
é um lugar justo e bom de viver, com medicina avançada...
Esses  jovens vivem "no lado de cá" o que não é fácil pois a vida é sofrida e sonham praticamente a vida toda para ir para "o lado de lá", assim chamam os dois lugares.

EU, eu disse EEEUUUUU, não achei a série adolescente, mas tem gente que comparou a filmes voltados a adolescentes. Tenham mente aberta porque que é bom.

Sabe o que também é bom? Não precisar assistir legendado rs
E tem mais... eles dublaram em inglês e em espanhol e foi divertido matar a curiosidade assistindo um pedaço assim  kkkk a frase que vem a mente de muitos é...

"Parece que o jogo virou, não é mesmo?"

kkkkkk

Vamos conhecer um pouco dos personagens...


Michele (Bianca Comparato)
Parece que é a protagonista mas tiveram tanto cuidado com cada personagem que todos são muito importantes.

Michele não tem família, quer ir pro Maralto apesar de saber que seu irmão foi assassinado no PROCESSO.


Marco Alvarez(Rafael Lozano)
Noooossa, esse é do tipo que já que a família toda passou no Processo acha que merece também por carregar um sobrenome de sucesso.
Mas sabe? Ele tem seu carisma.



Joana e Rafael(Vaneza Oliveira e Rodolfo Valente)
Dizem que roubaram as cenas da série, e não foi à tôa porque arrasaram mesmo!
Você não sabe se detesta ou se gosta muita da Joana, o que é uma loucura hahaha
Rafael nem merecia estar alí, porque está com identificação falsa, calma que isso não é spoiler
a Joana percebe isso logo no início. O legal é saber o que essas personagens guardam sobre o passado.




Fernando (Michel Gomes)
Ele é cadeirante, mas com o apoio do pai sempre se mantêm com a garra de ir para o Maralto.
Se o orgulho dele te irritar algumas vezes, lembre-se que a vida do "lado de cá" não é fácil, ainda mais se tiver uma deficiência física.


Participações Especiais:

 
Júlia (Mel Fronckowiak)
Muitos fãs de Rebeldes BR comentaram que essa personagem
veio pra provar muitas coisas, como por exemplo,
que ela não é uma sombra do Rodrigo Santoro.
Fiquei chocada por alguém pensar isso dela, nunca vi casal mais discreto!
Enfim, ela arrasou mesmo!
A sua personagem tira muitas dúvidas sobre como é viver no Maralto
e que nem tudo é perfeito como parece.







Vocês se lembram dessa menina? É a Carol do filme "As melhores coisas do mundo".
Sim, a que beijou o professor(Caio Blat), ela mesma.
Então, na série a Gabriela Rocha interpreta Talita e nem sei como a reconheci, ok foi pelo seu jeito único de falar, mas ela fisicamente está muito diferente. Vou deixar você perceber ao assistir.

A personagem Talita acaba fazendo com que a Júlia reflita sobre muitas coisas, e a partir daí muitos mistérios são desvendados. Esse é um grande episódio!



Tem uma coisa que não comentei...Na série existe um grupo chamado "Causa" onde membros são totalmente contra O PROCESSO e vivem lutando e até mesmo infiltrando membros como candidatos.
Uma coisa que eles fazem é pichar muros do "LADO DE CÁ" e olha que divulgação inteligente que a Netflix bolou:


Bom galera, eu espero que vocês curtam tanto a série quanto eu curti.
Vou deixar vocês com uns twittes a respeito ok?

Beijos e até o próximo post.












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário