Filmes infantis para 2017 - O Infinito Nas Mãos Filmes infantis para 2017 - O Infinito Nas Mãos

30 de dezembro de 2016

Filmes infantis para 2017




Olá galera do O INFINITO NAS MÃOS,
vocês gostam de filmes infantis?
Normalmente quando vou ao cinema assistir um, tem muito mais adultos que crianças hahahaha

Em 2017 teremos boas novidades, vamos à elas?


Olha quem vem correndo...





Parece que será o ano do 3




O filme que eu mais esperava \o/



HAHAHAHA estou desconfiada de que rirei muito com esse filme.




Talvez eu consiga dar uma chance para o Batman e assistir essa versão




OOOOIII? Um filme dos emojis? hahahahaha será que vai ser tipo Divertidamente onde a personagem que é triste é só muito triste e quando tem raiva é só raivosa?
Vejam o trailer e tire suas conclusões ;)



Se eu não estou enganada, ano passado em dezembro já ficamos sabendo de muitas filmes.
Mas estou tão feliz com Bela e a Fera que isso não me desanimou.

E aí?
Que filme desejam ver?


Um comentário:

  1. Como não gostar? rs
    Fiquei sabendo que este ano também será lançado "Meu Malvado Favorito 3"...
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir