17 de dezembro de 2016

#Resenha Perfeita é a mãe





Olá Galera do  O Infinito Nas Mãos,
assisti mais um filme disponível no nosso amado Netflix, então se quiserem assistir podem encontrar lá.
Esse filme é uma comédia sobre uma mulher que é dedicada ao trabalho, e parece que é a única dedicada na empresa onde ela trabalha. Mãe, esposa exemplar e blá blá blá, ela pega o marido assistindo pornô, quer dizer...ela achava que era um filme pornô mas ele estava numa live com uma mulher >PATÉTICO<

Depois dela mandar ele sair de casa, ela tentou dar conta de tudo em casa até que um dia ficou de saco cheio e resolveu parar de se preocupar tanto.
Então a Amy se junta com duas outras mães de outros alunos da escola de seus filhos e vai curtir a vida!

Essa parte é ilááááária!


Só que uma quarta mãe se comporta como se tivesse no ensino médio de filme americano e tenta tornar a vida dessas três mães, que querem curtir a vida, bem difícil!
É tão ensino médio de escola de filme americano que tem também o pai gato popular que todas as mães são apaixonadas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Amy (Mila Kunis)

Você pensa que ela é normal mas é doida de pedra hahahaha
Pensa que os filhos a odeiam.




KIKI( Kristen Bell)
ounnnnw que fofa e sem noção! hahahah
Ela faz o tipo que é inocente mas faz esforço para parecer descolada.
obs: repare no colar "mom" dela que provavelmente ganhou de um dos seus 50 filhos hahaha



Carla ( kathryn Hahn)

Gente, alguém aí já viu algum filme que tenha essa mulher fazendo uma personagem normal?
Menina, só faz doidinhas hahaha e ela é ótima!
É uma mãe totalmente fora dos padrões, isso com certeza reflete no filho.



Jessie( Jay Hernandez)

O tal pai viúvo gato que todas as mães ficam de olho.





Olha aí as "meninas malvadas na era da plástica" rs
A abelha rainha, a fã da abelha e a tonta com tendência a se unir ao bem.


Então se quiserem dar risada assistindo a um filme, minha indicação é essa ;)
Filme leve e divertido :*


Espero vocês em um próximo post, vê se voltam heim!


Beijos :*

 

2 comentários:

  1. Pooo, eu tava doido pra ver esse filme mas achei que fosse ruim! Vou ver então!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei assim mas acabei dando uma chance rs ainda bem, pq é bem divertido! :D

      Obrigada pelo seu comentário, Ricky :*

      Volte sempre!

      Excluir