7 de abril de 2017

Filmes da Semana #03




Uhuuul a galera ta curtindo mesmo este tipo de post ;)

Então vamos continuar porque estou curtindo fazer também ;)




 

Por que eu coloquei esses dois filmes juntos? Porque são iguais, até nos textos hahaha
a diferença é que a principal  primeiro filme vai para uma rádio e a do segundo filme vai para um canal do youtube.

Mas eu gostei dos dois :D e recomendo.
A primeira protagonista achei bem chata a segunda(Ingrid) achei chata e engraçada ao mesmo tempo rs
O da Ingrid vocês podem assistir no TELECINE PLAY







Esse é aquele filme que levou 12 anos para ser gravado porque seus idealizadores queriam
filmar o verdadeiro envelhecimento dos atores.
Acompanha a vida de um garoto, mostrando como é a transição da infância para a juventude
e se não fosse as estranhas escolhas de sua mãe, o filme seria monótono.
Até porque foram essas escolhas que influenciaram muito a personalidade dos filhos.
Eu gostei desse drama.






O "Deus não está morto" um aluno é desafiado pelo seu professor da faculdade a debater com ele a existência de Deus e convencer seus colegas de classe disso.
Neste segundo filme, uma aluna em uma escola pública no ensino médio
faz uma pergunta sobre Jesus e sua professora de história (que é cristã) a responde.
Os pais da aluna começam um processo contra a professora por, segundo eles, impor seu cristianismo em sala de aula.
Muito lindo e interessante esse filme, acho que ficou até melhor que o primeiro.





Meus amores hahahha ai ai ai esse filme é ótimo!
Uma moça perde seu celular, daí um cara liga pra ela marcando um encontro pra entregar o celular, só que ele fica cheio de charme com ela na ligação, sabe?
No dia do encontro a mocinha se surpreende com o 1,33m do rapaz.
Só que o cara é incrível com ela e um romance um pouco complicado começa.
É bem interessante, e muito bem bolado.
Mas a grande sacada é que o ator que faz o "baixinho" tem na verdade
TAM TAM TAM TAM
1,80m caraaaaca!
Ele é aquele francês que ganhou o Oscar.
Alto pra caraaaamba!
A edição não é nada grotesca porque justamente fui buscar na internet outras personagens dele pra saber se ele só fazia papéis com relação ao tamanho(não o tinha reconhecido).
Desculpa estragar a magia Disney da coisa mas vocês precisam saber o quão bem feito
foi porque se não vai passar despercebido hahahaha




Gente, essa semana eu não vi muitos filmes porque além de eu estar estudando à beça, ainda
vi a série "Os 13 Porquês" inteirinha e aproveito pra indicar.
Já aviso logo que é um drama bem forte!


Beijos e até o próximo post :*




2 comentários:

  1. Gostei da lista, apesar do meu preconceito com filmes nacionais ainda, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, mas o cinema nacional tem crescido muuuuito e tem se divertitificado. Recomendo "Mundo cão" com Adriana Esteves e Lázaro Ramos. Espero que passe a gostar mais.

      Beijos e obrigada pelo comentário :*

      Excluir