Book Haul JUNHO 2018 - O Infinito Nas Mãos Book Haul JUNHO 2018 - O Infinito Nas Mãos

3 de junho de 2018

Book Haul JUNHO 2018


Olá galera do O INFINITO NAS MÃOS \o/
finalmenteeee estou realizando esse desejo de fazer Book Haul.
Bom que até estimula a ler rs

Eu escolhi para esse mês 3 livros de mulheres que me inspiram de alguma maneira!
Como estou em época de provas e com bastante trabalho serão 3 livros apenas rs



Girling UP - Como Se Tornar Uma Mulher Saudável, Esperta e Espetacular
~ Mayim Bialik ~


A primeira mulher que me inspira, me inspira desde que eu sou beeeem pequenininha, já que ela fazia uma série chamada Blossom e eu gostava muuuuito de assisti!
Hoje ela é atriz de The Big Bang Theory <3
 Só que ela é PHD em neurociência, mãe e muuuuito divertida!
Estou muito empolgada para começar a ler o livro dela que fala sobre diveeeersos assuntos emocionais, biológicos...

Livro de 2017
Editora Primavera
Capa Dura
Aproximadamente 156 páginas



Falando O Mais Rápido Que Eu Posso
 ~ Lauren Graham ~


Lauren é atriz de uma das minhas séries favoritas GILMORE GIRLS.
Nesse livro ela promete contar bastidores das primeiras temporadas, como foi voltar a fazer Lorelai Gilmore e como foi a vida dela entre Gilmore Girls e Gilmore Girls Revival.
Por exemplo: Como foi viver em um barco :O
Enquanto a nova temporada da série não chega, eu mato minha vontade com o livro ;)

Aproximadamente 239 páginas
Editora Record


E a terceira inspiração é...

O Livro De Tudo
~ Priscilla Alcantara ~



Priscilla promete nesse livro falar um pouco de tudo da vida dela como faz em seu canal
mesmo deixando claro de que não é uma biografia!
Comprei porque acho lindo os textos dela, a emoção que ela aplica nas palavras mesmo que ela se expresse de uma maneira mais descontraída, ainda sim tem muita beleza!
#JesusLifeStyle

Aproximadamente 139 páginas
Pôster
Editora Ágape




Então...em breve resenhas novinhas no blog.
Promete que volta?
Vou ficar esperando.

Beijinhos







Nenhum comentário:

Postar um comentário