Filmes da Semana #11 - O Infinito Nas Mãos Filmes da Semana #11 - O Infinito Nas Mãos

1 de junho de 2018

Filmes da Semana #11




Olá galera do O infinito nas mãos!
Feriadão bom para...ver filmes hahahahaha
É bom curtir como gosta mas se der
um tempinho e quiser ver um filme legal
eu recomendo nesse post.



A Barraca do beijo.



Está toooooodo mundo falando desse filme, vc já viu?
Eu vi logo na estreia e valeu à pena!
Imagina que você tem um melhor amigo
e para que essa amizade dure vocês criam umas regras.
Uma dessas regras é não se apaixonar por um parente do amigo,
mas por conta de uma barraca do beijo Elle descobre que fica difícil seguir essa regra
mas que talvez possa esconder de seu amigo isso para manter a amizade!
O filme aborda muitas coisas interessantes como a perda se uma mãe,
o descontrole da raiva,
a insegurança de um irmão...entre outras coisas.
A produção é da Netflix e conta com a presença da estrela dos anos 80
Molly Ringwald.


Cadê Os Morgan?


Hugh Grant e Sarah Jessica Parker juntos em um filme???!!
Nem preciso dizer mais nada. Vou dizer assim mesmo.
Paul e
Meryl são divorciados, ele a traiu e está arrependido e ela não consegue esquecer e muito menos perdoar isso.
Paul quer conversar com ela mas durante essa conversa eles acabam presenciando um assassinato, só que o assassino acaba vendo os dois.
Em um programa de proteção à testemunha eles são mandados juntos para o interior bem isolado, só não ficam mais isolados por conta da presença de um urso. Difícil vai ser os dois se aturarem e Paul ver sua ex mas ainda atual amada sendo paquerada.
Ah! E não pense que o assassino não está a procura deles!



Gosto Se Discute


Um filme leve para passar o tempo. O que foi gente? Sinceridade uai!
Eu gostei, não me arrependo de ter visto mas eu posso dizer que é legal.
Augusto é chefe de cozinha mas como não gosta de se modernizar, acaba perdendo clientes.
A ponto de perder seu restaurante entra a auditora Cristina que trabalha para os investidores e está alí para ajudar a salvar o estabelecimento.
O auge do enredo é quando mais se precisa do chefe ele fica doente e acaba perdendo o paladar.
Você gosta da Kéfera? Ela está no filme de um jeito beeeeem diferente que se apresenta no youtube!

Meu Ex é Noivo da Minha Amiga

Estou tranquila assistindo ao filme e do nada eu digo
-Ei! Essa não é a princesa?
Sim, é ela. Princesa Meghan está no filme e sua personagem é convidada para ser madrinha da melhor amiga, mas o noivo é o seu ex. Ela já está até namorando outro cara mas quando volta a sua cidade para ajudar a amiga a cuidar dos preparativos da cerimônia -bem patriota por sinal- ela se da conta que ainda ama seu ex.
É um filme fofo e gostoso de ver lançado em 2014.
Meghan nem imaginaria como sua vida mudaria quase 4 anos depois, não?

Filmes recomendados, agora é só preparar a pipoca!

Beijos e até o próximo post
:*





2 comentários:

  1. Fiquei bastante curiosa para ver Cadê Os Morgan? , adoro filmes com essa pegada de comédia e crime, com certeza vou separar para assistir esse filme no final de semana!

    https://deitadaemnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carine,
      depois me conte o que achou! ;)

      obrigada pelo comentário, volte sempre! :*

      Excluir