23 de novembro de 2017

#EuAssistia Blossom (com curiosidades)


Olá galera! Estou feliz que vocês estejam curtindo esta série de
postagem de programas que assistíamos
Clique para ler sobre -> A Feiticeira
Clique para ler sobre -> Eu, a patroa e as crianças

Hoje escolhi Blossom \o/ \o/
É uma série dos anos 90 que durou 5 temporadas e fez muito sucesso aqui no Brasil.
Era uma comedia de uma adolescente que mora com seu pai e seus dois irmãos tontos!
Eu lembro que uma vez tentei fazer a abertura hahaha
eu preciso achar a gravação pra mostrar pra vocês.
Mesmo assim vamos relembrar algumas aberturas da série:



Letra da música traduzida:
Minha Opinião
Não sei sobre o futuro, isso é uma incógnita

Não é nenhuma boa razão para começar tudo deprimido
Compre o seu bloco e lápis, eu vou dar-lhe um pedaço da minha mente
Na minha opinião, o sol vai brilhar com certeza
Pare todos os seus nervos 
Bater em um sorriso
Sair e caminhar sob o sol por algum tempo
Não lute contra a derrubada, você sabe que você quer ter um bom tempo
E na minha opinião, o sol vai brilhar com certeza


Hoje Mayim Bialik(Blossom) faz The Big Bang Theory
e sua colega de elenco Melissa Rauche é declarada fã de Blossom
e já agradeceu em post de instagram a Mayim por ela permirtir
que ela seja sua "6"(six), que é o nome da melhor amiga de Blossom na série.
Não é fofo?
Olha as duas dançando a música tema:



Continuando com The Big Bang Theory
A personagem de Mayim namora Sheldon que é melhor amigo de Leonard
MASSSSSSS em Blossom
Leonard não era apenas um amiguinho:



Agora chega de The Big Bang Theory se não o post vai ser só sobre isso hahaha
Ah, não peraí!!!! Só mais uma coisa: ela não é só neurocientista na série é na vida real também.
 Foi aceita em Harvard e Yale, mas recusou para participar da UCLA, onde recebeu seu Ph.D em neurociência em 2008.

Instrumentista incrível!

Mayim toca 
piano, trompete, contra-baixo e harpa.
Aniston irmã da Mayim?

Mayim e Jhennifer Aniston começaram na tv na série Molloy onde eram uma espécie de "irmãs".

Mayim e Michael Jackson!

Mayim muito conhecida foi chamada para Blossom e para participar de um clipe de Michael Jackson "Liberian Girl".

Vocês lembram do Joye um dos irmãos da Blossom?

Eu sempre fiquei confusa porque no SBT começou a passar uma outra série, Brotherly Love,
 onde o mesmo ator fazia um Joe(Joseph Lawrence) e eu achava que era o irmão da Blossom ainda rs ainda mais que era bobão igualzinho hahaha

O ESPISÓDIO PILOTO 
O piloto de Blossom foi apresentado um ano depois certinho do episódio piloto de Seinfeld
e foi muito diferente do restante da série. Blossom morava com a mãe e o pai que tinham problemas no casamento. Joey se chamava Donny e até a música era em um ritmo diferente
> Clique para assistir <

Quem é a estrela?

Blossom era apenas a irmã mais nova até que um executivo sugeriu que ela fosse a estrela da série!

Amiga Bruxa?

Agora pasmem: Melissa Joan Hart, a que fazia a bruxa Sabrina, iria fazer a Six(melhor amiga de blossom) mas ela preferiu fazer uma outra série.




Bem que o SBT poderia reprisar ou Netflix disponibilizar ;)


E aí galera, vocês conheciam essa série?
E que série vocês gostariam que eu fizesse um post a respeito?
Vocês podem comentar ou me encontrar em outras redes sociais,
só clicar:

Instagram | Facebook
Tumblr 

E não esqueçam de se inscreverem no meu canal no youtube:
youtube.com/oinfinitonasmaos
Obrigada por virem até meu blog e estão convidados a voltarem sempre!

XOXO






21 de novembro de 2017

Crazy Ex Girlfriend Inspirada em Gilmore Girls?


Galera, esses dias eu estava no grupo do face para fãs de Gilmore Girls
e uma moça chamada Débora recomendou a série Crazy Ex GirlFriend
 dizendo ser claramente inspirada em Gilmore Girls.
Resolvi assistir e olha no que deu...
ta, chega disso de "Olha no que deu" hahaha
 Vou só explicar as semelhanças que percebi até
 pelo menos o episódio 16 da primeira temporada.



Luke(Gilmore Girls) trabalha em um Café e usa bastante camisa Xadrez
Greg(Crazy Ex Girlfriend)...também
Luke gosta da principal da série
Greg...também
Luke não percebe que gosta REALMENTE da principal da série e quando
se toca demora a admitir
Greg...também
obs: E a personalidade deles são bem semelhantes também!


PRÓÓÓÓXIMO!


Lorelai e a mãe não têm um bom relacionamento
Rebecca e a mãe...também.




Lorelai(GG) fica de saco cheio de tudo e resolve por impulso se mudar para uma cidade menor
Stars Hollow
Rebecca...também só que para West Covina
(eu não achei a cidade pequena MAS para ela que é de Nova York é um ovo de codorna)




Lorelai tem uma melhor amiga fofinha que trabalha com ela e que sempre oferece guloseimas a ela junto com ideias muito doidinhas-> Sookie
Rebecca...também-> Paula


Essas são as principais semelhanças, tem outras como Rebecca e Lorelai dormirem com outros caras nada a ver com elas. Greg e Luke ter sérias dificuldades em ter outros relacionamentos, Paula e Sookie terem filhos que tomam a energia delas e por aí vai...

A diferença é que Crazy ex Girlfriend é uma comédia muito comedia mesmo do tipo que tem musical do nada com letras doidas. Inclusive, não sei o porquê mas acho esses musicais a cara do Kirk de Gilmore Girls rs.
 O enredo é beeeem diferente, Rebecca nem filha tem!
Acho as falas de Gilmore Girls bem rápidas, divertidas e inteligentes já o Crazy ex girlfriend acho só divertidas.

Mesmo assim eu recomendo as duas séries!
Beijo especial para a Débora que recomendou a série lá no grupo Gilmore Girls Brasil
e beijos pra vocês que estão aqui no blog.
Nessa coluna à esquerda vocês encontram um jeito de seguir o blog e outras redes sociais como instagram, facebook e twitter.
Vejo vocês por lá também!





18 de novembro de 2017

Filmes da Semana #06


Olá, galera!
E essa vontade de ficar em casa assistindo
filmes e comendo pipoca que não passa, heim?
É bom sair um pouco pelo menos mas realizar nossas vontades
é ótimo! hahahaha
Venho com mais dicas de filme hoje e tipo...
estão beeeeeeem ecléticas.



O Príncipe do Natal.

Já é natal na Leader Magazine e na Netflix também hahaha
Imagine que você é repórter de uma revista dessas de fofoca
e tem que fazer uma matéria sobre um príncipe que já está pra se tornar rei e
é visto como polêmico por toda a mídia. Chegando lá, disfarçada, você descobre
que a família real é bem diferente do que você imaginava. O problema é que você
tem que escrever algo de negativo mesmo assim.
Claramente nesse filme, produzido pela própria Netflix, tem várias referências de outros filmes como:

A Nova Cinderela-> Vestido com All Star
Noiva em fuga -> Matéria negativa sobre uma pessoa que na verdade é bem legal!
Heidi e Como eu era antes de você-> Mostrando à menina deficiente que ela pode se divertir.
Entre outros, mas mesmo assim eu curti muito ter assistido!


 Janela indiscreta

Mais um jornalista? Sim mas foi coincidência!
Esse clássico é sobre um jornalista que está com a perna engessada e passa o dia inteiro
olhando para a janela de seus vizinhos até que um dia ele encontra algo muito suspeito.
Um crime?  Provavelmente. Mas eu não diria que seria seguro envolver pessoas queridas para
ajudá-lo.
Tarde demais!



Ratter

Esse é sobre uma jornalista hahahha não, brincadeira hahaha
é sobre uma universitária que foi morar sozinha no Brooklyn
mas ela é vigiada por um hacker pelas câmeras do celular, do notebook e até mesmo
do vídeo game.
Inclusive essa é a visão de quem assiste, é a mesma que o hacker tem.
A estudante começa a receber mensagem, ligação misteriosa e até seu namorado recebe
e-mail ameaçador.
Cuidado para não ficar paranoico(a)!
O filme é independente então tem que curtir produção/direção/roteiro bem original!
Eu assisti por causa da Ashley Benson(Hanna de Pretty Little Liars) e valeu à pena!


Descompensada

Depois de crimes e romances, estou indicando uma comédia muito doida!
+18 ou + de 38, sei lá hahaha depende de quanto recatada e do lar você é mas
eu me divertir horrores assistindo.
Bom, Amy é redatora de uma revista kkkkkkkkkkkk para gente, me deixa
foi só coincidência mesmo!
Ela não é acostumada com essa coisa de relacionamento sério e é mais de
sair sem compromisso e beijo bye-bye mas aí aparece um cara e ela se apaixona.
Ela estava fazendo uma matéria sobre ele daí ele já se intitulou namorado, quando viu já estava
muito sério mas Amy não estava exatamente pronta pra isso, até que resolveu ter
uma DR. Eeeeeeiiii DR é muito coisa de relacionamento sério!
Enfim, a parte séria do filme foi contada mas assista e dê boas gargalhadas!



Pronto, fim de semana e feriado com filmes para assistir.
Demais, né?

Passe aqui sempre que quiser dicas

XOXO