##RESENHA Promessa é Dívida - Uma história verídica. - O Infinito Nas Mãos ##RESENHA Promessa é Dívida - Uma história verídica. - O Infinito Nas Mãos

4 de novembro de 2014

##RESENHA Promessa é Dívida - Uma história verídica.



Voltei pra dividir com vocês a incrível experiência de ler este livro, sem exageros.  Falo de coração!
Dr Wayne Dyer e sua esposa Marcelene contam neste livro uma linda história verídica de uma mãe (Kaye O'Bara) que passa 27 anos ao lado de sua filha que está em coma diabético. Mas é ao lado mesmo, pois a cada duas horas ela tinha que verificar a taxa de glicose da filha pra poder aplicar insulina.

Edwarda tinha apenas 16 anos e fez um pedido a mãe:

-Promete que nunca vai me deixar, promete, mãezinha?

e sua mãe respondeu:

-Mas é claro. Eu nunca vou deixar você, minha querida, eu prometo. E promessa é dívida!



       Logo depois Edwarda entrou em coma diabético e sua mãe fez valer sua promessa e sempre, sem reclamar e só agradecendo, nunca deixou sua filha.

      Só que não eram só as duas na família, ela era casada com Joe e os dois tinham mais uma filha chamada Colleen. Joe faleceu de infarto e Colleen depois de engravidar entrou pro mundo das drogas, o que trouxe mais preocupações a mãe pois sozinha Kaye cuidava de Edwarda e de seu neto Ricky. 


      Leitores, isso não é spoiler, acreditem!! O que contei não é nem a metade do que é contado no livro. Esse livro incrível é cheio de histórias marcantes, que faz você querer ser uma pessoa melhor sem estar lendo algo que é ironicamente desanimador para muitos como livro de auto-ajuda. Essa família foi muito iluminada, e a história da família O'Bara ficou conhecida, ainda mais depois de ter virado matéria para o programa da Oprah. Muitos queriam conhecê-las!



"Deus nunca nos dá mais do que podemos dar conta." Kaye O'Bara


      Essa história é especial porque mesmo com tantas dificuldades como, dívidas, mal ter tempo pra dormir, ameaça de cobrador... a mãe sempre esteve ao lado da filha e sempre acreditou em sua recuperação. Fora que a história de Edwarda antes do coma também foi contada, mesmo que ela tenha entrado em coma aos 16 anos, muita coisa pôde ser contada sobre ela.


Marcelene e Dr Wayne entraram em um acordo de que o total de lucro das vendas deste livro são da família O'Bara para que possam pagar as dívidas.



Edwarda O'Bara





                 Autor: Marcelene Dyer e Dr Wayne Dyer
                                                         Editora: Nova Era
                                                        Número de capítulos: 05
                                                        Número de páginas: 107
+ Fotos da família O'Bara

    




Nenhum comentário:

Postar um comentário