> O NADA FANTÁSTICO MUNDO DE LUANNA FRAN #02 - O Infinito Nas Mãos > O NADA FANTÁSTICO MUNDO DE LUANNA FRAN #02 - O Infinito Nas Mãos

7 de maio de 2015

> O NADA FANTÁSTICO MUNDO DE LUANNA FRAN #02

ááá terráqueos,
Tudo numa nice?
Quero contar um história de superação para vocês...
Um belo dia resolvi dar um Boneco Max Steel para o meu Primo,Na época ele tinha 6 anos!E Tooodos nos sabemos que um boneco na mão de uma criança de 6 anos não dura muito tempo...E foi vendo o Desespero da cara do Max Steel que resolvi criar essa Oração do Max Steel:

Sra Santa, livrai-me das crianças melequetas e babadas que gostam de me por na boca cheia de dente podre(isso estraga minha hidratação semanal), livrai-me daquelas crianças que me jogam na parede,que me dão pro cachorro sarnento,livrai-me daquelas crianças q me rabiscam,q furam meu olho,que me mutilam,perdoai aqueles q diz q tenho bunda de aspirina,que o Silvio Santos nunca tire meu desenho do ar,que um dia eu vire um homem de carne e osso e musculo e rico e me case com Luanna,que ela nunca saia da seção dos brinquedos e que o salário dela aumente e que na minha vida nunca falte SuperBond e Durepox,
Amém!!!
Por hoje é só galera,se você gostou deixe seu comentário!
Até logo pe-pessoal!!

Ahhh e não fale com estranhos, OK?





Nenhum comentário:

Postar um comentário