#EuAssistia Blossom (com curiosidades) - O Infinito Nas Mãos #EuAssistia Blossom (com curiosidades) - O Infinito Nas Mãos

23 de novembro de 2017

#EuAssistia Blossom (com curiosidades)


Olá galera! Estou feliz que vocês estejam curtindo esta série de
postagem de programas que assistíamos
Clique para ler sobre -> A Feiticeira
Clique para ler sobre -> Eu, a patroa e as crianças

Hoje escolhi Blossom \o/ \o/
É uma série dos anos 90 que durou 5 temporadas e fez muito sucesso aqui no Brasil.
Era uma comedia de uma adolescente que mora com seu pai e seus dois irmãos tontos!
Eu lembro que uma vez tentei fazer a abertura hahaha
eu preciso achar a gravação pra mostrar pra vocês.
Mesmo assim vamos relembrar algumas aberturas da série:



Letra da música traduzida:
Minha Opinião
Não sei sobre o futuro, isso é uma incógnita

Não é nenhuma boa razão para começar tudo deprimido
Compre o seu bloco e lápis, eu vou dar-lhe um pedaço da minha mente
Na minha opinião, o sol vai brilhar com certeza
Pare todos os seus nervos 
Bater em um sorriso
Sair e caminhar sob o sol por algum tempo
Não lute contra a derrubada, você sabe que você quer ter um bom tempo
E na minha opinião, o sol vai brilhar com certeza


Hoje Mayim Bialik(Blossom) faz The Big Bang Theory
e sua colega de elenco Melissa Rauche é declarada fã de Blossom
e já agradeceu em post de instagram a Mayim por ela permirtir
que ela seja sua "6"(six), que é o nome da melhor amiga de Blossom na série.
Não é fofo?
Olha as duas dançando a música tema:



Continuando com The Big Bang Theory
A personagem de Mayim namora Sheldon que é melhor amigo de Leonard
MASSSSSSS em Blossom
Leonard não era apenas um amiguinho:



Agora chega de The Big Bang Theory se não o post vai ser só sobre isso hahaha
Ah, não peraí!!!! Só mais uma coisa: ela não é só neurocientista na série é na vida real também.
 Foi aceita em Harvard e Yale, mas recusou para participar da UCLA, onde recebeu seu Ph.D em neurociência em 2008.

Instrumentista incrível!

Mayim toca 
piano, trompete, contra-baixo e harpa.
Aniston irmã da Mayim?

Mayim e Jhennifer Aniston começaram na tv na série Molloy onde eram uma espécie de "irmãs".

Mayim e Michael Jackson!

Mayim muito conhecida foi chamada para Blossom e para participar de um clipe de Michael Jackson "Liberian Girl".

Vocês lembram do Joye um dos irmãos da Blossom?

Eu sempre fiquei confusa porque no SBT começou a passar uma outra série, Brotherly Love,
 onde o mesmo ator fazia um Joe(Joseph Lawrence) e eu achava que era o irmão da Blossom ainda rs ainda mais que era bobão igualzinho hahaha

O ESPISÓDIO PILOTO 
O piloto de Blossom foi apresentado um ano depois certinho do episódio piloto de Seinfeld
e foi muito diferente do restante da série. Blossom morava com a mãe e o pai que tinham problemas no casamento. Joey se chamava Donny e até a música era em um ritmo diferente
> Clique para assistir <

Quem é a estrela?

Blossom era apenas a irmã mais nova até que um executivo sugeriu que ela fosse a estrela da série!

Amiga Bruxa?

Agora pasmem: Melissa Joan Hart, a que fazia a bruxa Sabrina, iria fazer a Six(melhor amiga de blossom) mas ela preferiu fazer uma outra série.




Bem que o SBT poderia reprisar ou Netflix disponibilizar ;)


E aí galera, vocês conheciam essa série?
E que série vocês gostariam que eu fizesse um post a respeito?
Vocês podem comentar ou me encontrar em outras redes sociais,
só clicar:

Instagram | Facebook
Tumblr 

E não esqueçam de se inscreverem no meu canal no youtube:
youtube.com/oinfinitonasmaos
Obrigada por virem até meu blog e estão convidados a voltarem sempre!

XOXO






2 comentários:

  1. Geeeeente!! Nem sabia que eu conhecia as aberturas!! Nostalgia! Essa era uma série que eu odiava mas amava! Vai entender! Blossom toda vlogueira kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a primeira vlogger hahahaha obrigada pelo seu comentário ^^

    Yvie

    ResponderExcluir