Devocional #05 Continuar - O Infinito Nas Mãos Devocional #05 Continuar - O Infinito Nas Mãos

8 de setembro de 2020

Devocional #05 Continuar

 




Abra sua Bíblia em
Salmos 37:23-24
Tiago 1:12



       Às vezes a caminhada parece dolorosa, não é mesmo? Mesmo assim não há o porquê de desistir. O Senhor nos sustenta com sua mão. Podemos desanimar, chorar e nos sentir cansados mas nosso Pai está conosco se estivermos com Ele. Então busquemos ao Senhor mesmo na fraqueza, que é onde o poder dEle melhor age, que Ele nos levantará e assim podemos seguir o caminho correto até o dia da recompensa.

         Eu estava conversando com uma grande amiga sobre o bem que essas postagens e o próprio estudo tem me feito. Não pense vocês que o que está no blog eu não passo também. Hoje mesmo me senti desanimada e precisei revisar e orar o tema de hoje. Talvez eu venha precisar novamente. Por isso a busca por Deus é constante! Não é que você vá ler esse texto e se sentir sempre pronto pra enfrentar tudo! É na constante busca, estudo e oração que o Senhor te da calmaria e respostas.

         Olhar as coisas com gratidão a Deus ajuda muito. Por exemplo: eu andei muito estressada com as avaliações da universidade esse mês, reclamei e não achei justo um monte de coisa.
Nesses momentos me pego lembrando do quanto chorei e o quanto pedi a Deus para me dar uma oportunidade para fazer esse curso. Ele nunca disse que ao me abençoar me dando essa oportunidade tudo seria fácil. Mas quando eu foco na minha gratidão tudo fica melhor.


Obrigada Senhor por sempre me levantar quando me sinto fraca.
Agradeço por me ajudar a enxergar suas bênçãos em meio a minha tristeza e assim sentir a alegria que o Senhor me da.
Eu te amo meu melhor amigo!



Salmos:37
23Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho. 24Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão.

Tiago 1

12 Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam.








2 comentários:

  1. Que lindo! É na nossa fraqueza que Ele nos torna forte! Pois é na fraqueza que nós buscamos mais a Ele💕

    ResponderExcluir