Filmes Da Semana #17 - O Infinito Nas Mãos Filmes Da Semana #17 - O Infinito Nas Mãos

26 de novembro de 2020

Filmes Da Semana #17

 


A Extraordinária Garota Chamada Estrela




Estrela é especial, por onde passa deixa tudo mais alegre e encantado, sabe?
Talentosa, criativa e inteligente acabou ganhando um admirador chamado Leo.
Tudo parece perfeito até que ela decide seguir seu coração e fazer o que é certo mas isso pode não parecer certo para o restante da escola, afinal acompanhar até o hospital um jogador do time adversário, que se machucou em uma partida decisiva para sua escola, pode ser ofensivo. Até Leo criticou a maneira dela ser que é a tal maneira que o fez apaixonar por ela. Então ela tenta mudar. Isso é muito estranho porque temos de ser nós mesmos e ao mesmo tempo temos que melhorar quem somos. Parece complicado? O filme te ilustra bem isso.
É tão lindinho o filme. RECOMENDO ;) Disney+


A Vida Não É Um Jogo




Esse é mais um filme do canal Feliz7Play. Esse é voltado para crianças e pré-adolescentes.
Muito interessante o roteiro, me lembrou aquele jogo perigosíssimo que estava rolando, baleia azul.
-10 é um jogo onde os adolescentes participam de desafios, mas esses desafios são prejudiciais a própria pessoa e a seus amigos e familiares. Conforme o jogo vai rolando a pessoa vai se tornando cada vez um pior ser humano. Mas Bia tinha uma verdadeira amiga que se preocupava com ela. Mas até onde a pessoa se permite a ser ajudada? Às vezes as pessoas pensam em ser livres e não enxergam que se tornam cada vez mais escravas de coisas como um jogo, uma necessidade de se destacar...  
No desenrolar do filme você entende o porquê do nome do jogo ser -10.
Muito interessante a ideia do filme, gostei muito de assistir e recomendo. 
Disponível gratuitamente no Youtube no canal Feliz7Play


Sintonizados No Amor


Abbie e Jack são amigos há anos e trabalham juntos em um programa de rádio. Eles não querem apresentar seus respectivos parceiros para seus pais(que também são muito amigos), por acharem cedo demais. Mas ao ganhar uma chance de espaço nacional o chefe pede para fazerem um programa onde apresentam seus companheiros aos seus pais já que foi um assunto que bombou na rádio. Ah, e esse programa seria filmado também.
Bom, seus respectivos companheiros terminaram a relação. E agora? A chance de ganhar espaço nacional ja era? Não! Eles combinaram de fingir para todos que estavam namorando. O problema é que Abbie já foi apaixonada por Jack nos tempos de escola e ele já tinha, sem perceber, partido seu coração. Não foi fácil nem para um nem para outro viver essa mentira. Em alguns diálogos não foi fácil nem para mim hahaha pode ser que você se identifique com algumas personagem em algum momento também.
Filme leve, fofo e bem legal da Netflix


Beleza Oculta



Ai ai Will Smith. Será que já não apertou meu coração demais em "A Procura Da Felicidade", não?
Daí ele vem e grita "NOOOO!". 
Howard era muito feliz, empolgado com o trabalho e tinha tudo para crescer mais e mais financeiramente. Aliás, não só ele como sua equipe de trabalho. Até que sua filha faleceu e ele caiu em depressão. Ele perdeu o amor pela vida. Seus três amigos do trabalho, que tinham seus empregos nas mãos do desempenho dele, preocupados com ele e com eles mesmos, contrataram uma detetive para procurar algo que poderiam usar para provar que ele estava insano o suficiente e deveria ser afastado de seu cargo. A única coisa de incomum que a detetive conseguiu foi encontrar três cartas escritas por ele para a MORTE, para o TEMPO e para o AMOR. E então um dos seus amigos do trabalho tem a ideia de contratar três atores para representarem a morte, tempo e amor para ver se Haward reage, sabe? Então a ideia era eles aparecerem somente para Howard e responderem as cartas pessoamente. Mas o mais interessante é que cada ator se aproximou de um amigo de trabalho de Haward e cada um desses amigos precisava refletir exatamente sobre essas personagens. Uma precisava pensar sobre tempo, outro sobre amor e outro sobre a morte. Muito lindo, lindo mesmo! Até que surgiu uma ideia terrível de filmar Howard conversando com eles e depois de ser gravado retirar digitalmente os atores das filmagens para parecer que ele estava na rua falando(até mesmo gritando) sozinho, e quando fosse confrontado, como ele poderia dizer que não era bem assim se na cabeça dele só ele que os via e fazia total sentido aquelas filmagens? Egoísmo e ingratidão pois Howard foi muito importante para esses, até então, "amigos" do trabalho.  
Uma das coisas mais fortes é que eles imaginavam que Howard estava só voltado para sua própria dor mas ele estava o tempo todo prestando atenção em seus "amigos". 
Calma que eu não contei todo o filme hahaha
Que final lindo!
Esse filme todo lindo você encontra na Netflix.






Nenhum comentário:

Postar um comentário