Minha 2ª edição da Virtual Box Chegou! - O Infinito Nas Mãos Minha 2ª edição da Virtual Box Chegou! - O Infinito Nas Mãos

1 de dezembro de 2020

Minha 2ª edição da Virtual Box Chegou!

 


Olá galeeeeera!
Se você não sabe o quanto gosto de artigos de papelaria, sabia que é muuuuito.
Nessa segunda edição da Virtual Box as minhas amigas da Papelaria Virtual, Rosana e Mell, criaram mais uma opção de caixa...a VIRTUAL PREMIUM GOLD. Tive que encomendar!
Caso você queira assistir ao vídeo que eu fiz mostrando a primeira edição, aqui está:





Eu sou a louca da papelaria, não é mesmo? HAHAHA 

Agora temos a segunda edição para ver. VAMOS LÁ...





O cuidado que elas têm de deixar tudo tão lindo! Olha essa caixa *_*

Não sei se vocês sabem mas cada caixa tem um tema, não importa se é no mesmo mês a minha caixa tem a ver comigo e a sua terá a ver com você. 
Dessa vez elas montaram umas perguntinhas para respondermos tipo cores que mais gostamos e a que não gostamos de jeito nenhum. Mas nada que dê dica do tema ou do que irão colocar na caixa.

Meu tema desse mês é...



 Ounnnw arco-íris <3 Não é fofo? E elas colocaram docinhos coloridinhos 
Comi logo sim ou óbvio? hahahaha

Colocaram adesivo até no embrulho, quanto carinho!



E então, finalmente, vi o conteúdo da nova edição... 


Paraaaa tudo, quanta fofuuuuura!
1 embalagem de hidrocor tons pastéis da Compactor ponta 2,0
2 marca texto em fita: um é rosa e outro verde
1 borracha azul Faber Castel
1 lapiseira colorida que você fica trocando as bolinhas e cada uma tem sua ponta
1 apontador faber castel verde água com lugar para depósito dos farelos
1 caneta colorida que conforme você escreve ela troca de cor
1 caneta tilibra com 6 cores
3 binders grandes azul, amarelo e verde
1 ímã arco-íris com bloquinho tipo "post-it"

e quando você pensa que acabou tem mais alguma coisa embalada..


esse caderno lindo com folhas de gramatura 63g/m²

Gente, quanta fofuuura!

Já até coloquei meu ímã  no meu mural ;)


Vocês gostaram?
Seria um baita presente para alguém especial, não?

Bom, o instagram da papelaria é https://www.instagram.com/virtual_papelaria/
Não deixem de seguir! Aproveite para me seguir também @yviedfiori https://www.instagram.com/yviedfiori


Agradeço a visita ao blog e espero que volte logo ;)

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário