Livros Louco Amor e A Bíblia Revela Um Deus Que Deseja se Relacionar Com o Homem - O Infinito Nas Mãos Livros Louco Amor e A Bíblia Revela Um Deus Que Deseja se Relacionar Com o Homem - O Infinito Nas Mãos

4 de abril de 2021

Livros Louco Amor e A Bíblia Revela Um Deus Que Deseja se Relacionar Com o Homem

 



Meus queridos,
esse ano já comecei muito bem porque eu já o iniciei com dois livros lindos,
 que apesar de sentirmos que foram escritos com amor,
 eles são regados de puxão de orelha.

Eu decidi escrever sobre os dois livros juntos porque fui muito abençoada por ler um logo após o outro.
Enquanto A Bíblia Revela Um Deus Que Deseja Se Relacionar Com o Homem, escrito pelo
Cesar Leandro dos S. Pereira nos fala sobre o enorme amor que Deus tem por nós, que Ele nos deseja buscando por Ele. Louco Amor, escrito por Francis Chan, nos fala sobre o amor que deveríamos demonstrar por Deus, que deveríamos ser dedicados e vigiar para esse amor não esfriar.

Foi uma combinação perfeita!

Começar o ano assim meditando sobre Deus e seu amor,
 e nossa dedicação a Ele foi muito importante!


Louco Amor

Olha, sinceramente, se você for do tipo de pessoa que pede a opinião de um verdadeiro amigo mas se ofende ao ouvir o que não quer e não esperava, esse livro não será fácil pra você! Francis joga umas verdades fortes que podem até doer na hora mas são de extrema importância. Oras, se você quer uma vida segundo o propósito de Deus, você deve renunciar muitas coisas. Coisas essas que o mundo oferece. Acontece que muitos pensam que seu coração é solo fértil e sem perceber são pessoas mornas.
Então ele nos fala sobre o amor de Deus e o nosso por Ele.

Me dei a oportunidade de gravar para o IGTV dois curtos trechos do livro. Da vontade de compartilhar o livro todo mas espero que busquem a experiência de lê-lo.







Francis também falou um pouco sobre a vida dele (seu relacionamento com o pai) sobre como ele procurava apenas não irritar a Deus, eu Ele não o odiasse. E só quando ele se tornou pai ele pôde ter uma pequena ideia do amor do nosso Pai por nós.

Não é questão de idade, gente. Estamos no tempo do breve, breve Cristo voltará para nos buscar e independente  de sua idade você pode buscar sua salvação por meio do amado Jesus.

O autor também fala sobre o perfil do cristão morno, fala sobre os planos de Deus estarem acima dos nossos, sobre não podermos enganar a Deus...
No capítulo 6 Chan nos aconselha a sermos sincero com o nosso Senhor, quando não conseguirmos amá-lo mais que tudo, devemos confessar isso à Ele e pedir ajudar.

Tem um capítulo reservado apenas para testemunhos de pessoas que fizeram a obra e também teve fé por um tem que estar sempre unido ao outro. FÉ&OBRA

VEJAM ALGUMAS FRASES DO LIVRO:

"...percebi que não tenho de me preocupar em não cumprir as expectativas do Senhor. Ele garantirá o meu sucesso de acordo com o plano que tem pra mim e não com os meus"

"Pessoas mornas raramente compartilham sua fé com os vizinhos, colegas de trabalho ou amigos. Não querem sofrer rejeição nem desejam que as pessoas se sintam constrangidas ao falar sobre questão pessoais, como religião."

"Pessoas mornas se preocupam mais com o que as pessoas pensam sobre o que elas fazem (como ir a igreja e entregar o dízimo) do que com o que Deus pensa de seu coração e sua vida."

Pra finalizar gostaria de contar com minhas palavras sobre a vez que ele, em oração, agradecia a Deus pelos seus trabalhos na Obra. Ele fez isso depois de algumas pessoas falarem que era bom vê-lo pregar, e o parabenizavam pelo jeito dele até que ele sentiu que o importante  não era ele chamar atenção pra Ele e sim para Deus. Menos de mim e mais do Senhor ♥︎

Livro
A Bíblia Revela um Deus Que Deseja Se Relacionar Com O Homem. Cesar Leandro

Na verdade esse livro era um TCC de um estudante de teologia e se transformou em um livro. Gratidão por isso! Ganhei meu exemplar com uma linda dedicatória. Esses dois livros se conplementaram lindamente. O Livro do Cesar, por ter sido um TCC contém muitas citações da própria Bíblia, é claro, e de estudantes dela como o querido pastor Kenneth Erwin Hagin considerado o pai do Movimento Palavra De Fé. 
O nosso Senhor nos ama muito e deseja que as pessoas o busquem porque ele tem muitas bênçãos para nós e esse é o momento de buscar porque estamos vivendo o momento do último apelo da Graça e do homem voltar a Deus e desfrutar dos benefícios disso e da presença celestial dEle. 
Ele sempre esteve pronto para ouvir nossa oração e nossa vontade de ter um relacionamento com Ele, mesmo nós sendo pecadores e isso sempre foi assim e o livro nos mostra isso com exemplos.

"Mais uma vez o grande amor de Deus e sua misericórdia são maiores que os pecados cometidos pelo homem"

Então minhas leituras de janeiro me edificaram demais. Foi mostrado para mim o quanto nosso Senhor espera pela minha busca por Ele, para ter um relacionamento com Ele, o mais fiél! E como eu posso estar sendo morma ao demonstrar minha gratidão, minha adoração por um Pai que me abençoa diariamente, que me ama sem medida e que enviou seu único filho para morrer e me salvar dos meus próprios pecados e que por meio desse sangue derramado eu pudesse chamá-lo de pai a partir de uma linda adoção.

O LIvro do Cesar Leandro está de graça em dois links e um desses links e o da amazon para você ler pelo app Kindle. Não perca essa oportunidade de uma ótima leitura, uma leitura necessária!



Grata por estarem aqui no blog e espero que recebam essa dicas de leitura e possam ter a mesma incrível experiência lendo ♥︎ 

Fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário