A Love So Beautiful - O Infinito Nas Mãos A Love So Beautiful - O Infinito Nas Mãos

5 de maio de 2021

A Love So Beautiful

 


》》Sem Spoiler《《

Pense em uma explosão de fofura.
Pensou? É essa série sul-Coreana!
Shin Sol-i é apaixonada por Cha Heon que é seu
vizinho e colega de classe.
Gente, as vezes da uma vergonha de ver como Sol-i fica atrás do crush
mas, ao mesmo tempo, é tão fofinho. Principalmente como é retratada a amizade das personagens centrais.
Um dia está Sol-i treinando um "rap" e chega um aluno novo, Woo Dae-sung, e começa a apelidá-la de Brother hahahaha ele passa a gostar dela.
Acoooooorda Cha Heon, para de ser frio!

Gostei dos momentos engraçados, não tornou tudo bobão. Para mim, foi na medida certa. É uma série leve e divertida, com 24 episódios de aproximadamente 25 minutos e com promessa para uma segunda temporada.
Ah! E é inspirada em uma série chinesa de mesmo nome lançada em 2017.


Amei as passagens de tempo, muito interessante!
Interessante também é tratar sobe assuntos como
depressão, cobrança no vestibular, cobrança dos pais,
 abuso de autoridade, sonhos... 

Dê uma chance para esse dorama :)
e se você não curte uma série legendada saiba que na Netflix você a encontra dublada.



Essa é a minha recomendação de hoje,
se você já viu comenta o que achou e se você pretende ver pode comentar também.

Agora tenho que procurar outro dorama fofo para chamar de meu.
Me recomenda algum?

Tchauzinho

até a próxima <3

Um comentário: