Devocional #17 SER FELIZ - O Infinito Nas Mãos Devocional #17 SER FELIZ - O Infinito Nas Mãos

3 de maio de 2021

Devocional #17 SER FELIZ

 


Estou tão feliz que esteja aqui!
Saiba que não foi ao acaso que você veio, o Senhor quer falar com você.
Talvez Ele ainda te use para que outra pessoa venha saber sobre  que você irá ler.
Mas eu gostaria que soubesse que eu  não sou uma pessoa perfeita por estar aqui, estou aprendendo junto a você. Quando escrevo eu acabo alimentando minha alma também e tem sido maravilhoso ser usada para isso.
Digo mais, não sei se você continuará lendo outras postagens, mas recomendo que leia A Palavra de Deus, pois ela é alimento e precisamos de alimento para nos manter vivos!
Se você se sente morto espiritualmente, acredite que buscando a Palavra de Deus se sentirá melhor.
Bom, estou muito tempo querendo voltar com o Devocional e estou realmente feliz que esteja aqui, o Espírito Santo vai tocar em seu coração, permita. Eu sei disso porque orei para que você estivesse aqui e para sentir a presença e a operação do Espírito de Deus.
Permita-se!


Hoje o tema é SER FELIZ

ABRA SUA BÍBLIA EM 

FILIPENSES 2:17-18
FILIPENSES 3:13-14
FILIPENSES 4:11-13
SALMOS 1:1-2
ROMANOS 4:8-9


Ser feliz, ser uma pessoa alegre, não é algo a ser jogado em nós. Mas tem a ver com o resultado de nossas escolhas, está relacionado a resultado de nossa postura e está fundamentado em Deus, na obediência a sua Palavra e na fé. E essa alegria, que é fruto do Espírito Santo, existe mesmo nos dias difíceis. 
Para alguns é difícil de entender, mas sabe quando a gente era criança e caía e mesmo chorando a gente 
sabia que nossa mãe, pai ou avó... iria nos pegar no colo, dar carinho e nos ajudar com nossas feridas?
Quando paramos para pensar nisso entendemos ser uma alegria ter alguém cuidando de nós!
Nosso Pai cuida de nós e isso é motivo de felicidade! Ele nos ama, aconselha e cura nossas feridas.
É um pai amoroso!
É O PAI AMOROSO!
Quando eu digo feridas, não quero dizer apenas sobre dores físicas mas também espirituais. Ele preenche os vazios e traz sentido a vida.
Quando começamos a enxergar as maravilhas que o Senhor tem feito para nós, não tem como não ficar feliz!
Não baseie sua felicidade nas coisas do mundo e no que os perversos dizem, porque só Deus pode nos dar alegria mesmo em dias de luta.
E se você quiser conhecer história sobre pessoas que viveram felizes mesmo na dificuldade eu recomendo que leia a Bíblia, pois tem várias delas por lá. Você acaba entendendo melhor sobre isso. Ah! Claro que é muito importante que converse com o Senhor sobre suas angústias e peça a Ele que as retire e ensine a enxergar as alegrias porque muitas das vezes a tristeza vem da cegueira espiritual onde um cego guia outro cego.


Contudo, me alegrarei mesmo se perder a vida, entregando-a a Deus como oferta derramada, da mesma forma que o serviço fiel de vocês é uma oferta a Deus. E quero que todos vocês participem dessa alegria.
Sim, alegrem-se, e eu me alegrarei com vocês.

Filipenses 2:17,18


Não, irmãos, não a alcancei, mas concentro todos os meus esforços nisto: esquecendo-me do passado e olhando para o que está adiante,
prossigo para o final da corrida, a fim de receber o prêmio celestial para o qual Deus nos chama em Cristo Jesus.

Filipenses 3:13,14



Não digo isso por estar necessitado, pois aprendi a ficar satisfeito com o que tenho.
Sei viver na necessidade e também na fartura. Aprendi o segredo de viver em qualquer situação, de estômago cheio ou vazio, com pouco ou muito.
Posso todas as coisas por meio de Cristo, que me dá forças.

Filipenses 4:11-13


Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.

Salmos 1:1,2


Sim, como são felizes aqueles cujo pecado o Senhor não leva mais em conta!”.
Por acaso essa bênção é apenas para os judeus, ou se estende também aos gentios incircuncidados? Já dissemos que Deus considerou Abraão justo por meio de sua fé.

Romanos 4:8,9



Que alegria Pai amado, saber que está conosco e que toda dor é passageira diferente do seu amor e poder que são eternos.
Te amamos! Receba todo louvor, toda glória para sempre.
Te adoramos e oramos em nome do seu filho amado Jesus.


Amém!


Vamos Louvar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário